Receita Federal alerta para golpe do Falso APP IRPF
A temporada de declaração do imposto de renda de 2024 já começou. Criminosos estão aproveitando esse período para aplicar golpes. O centro de Prevençã..
IRPF 2024: benefícios como vale-refeição ou alimentação devem ser declarados?
A declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) de 2024 já começou e entre os valores recebidos pelos trabalhadores brasileiros estão benefícios..
Entenda se é possível ser restituído no Imposto de Renda mesmo se não for obrigado a declarar
A temporada da entrega do Imposto de Renda (IR) já iniciou e uma das dúvidas que cercam os contribuintes é se, mesmo quem não está obrigado a declarar..
NFTs precisam ser declarados no Imposto de Renda 2024?
Com crescimento previsto de 48,4% ao ano, os Tokens Não Fungíveis se tornam alvo de atenção da Receita Federal, enquanto investidores se preparam para..
Até que idade declarar dependentes e deduções no IR 2024?
Conheça as regras e estratégias essenciais para incluir dependentes na declaração do IR 2024 e otimizar seus benefícios fiscais.Conforme as normas do ..
IRRF 2024: Está aberto o período de caça do leão.
Está aberto um dos períodos mais aguardados do ano contábil: A entrega de declarações do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRRF) 2024, que iniciou na..
IMPOSTO DE RENDA DE PESSOA FISICA E A NECESSIDADE DE CADASTRO NO GOV.BR
O prazo de entrega do imposto de renda da pessoa física de 2024 inicia-se em 15/03/2024 e dentre as principais novidades deste ano, o cadastro no port..
Declaração pré-preenchida do IR 2024 exige conta gov.br; confira o passo a passo para fazer